ADEUS MINHAS QUERIDAS... FOI BOM ENQUANTO DUROU!

sábado, julho 28, 2012

Olá meninas e meninos,
Confesso que não me agrada nada deitar maquilhagem fora, primeiro porque adoro coleccionar, adoro usar os produtos todos que tenho, e porque sinto sempre que pode servir para alguma coisa.
Apesar destas duas máscara já terem mais de 1 ano, e apesar de já estarem secas iam ficando na gaveta, até que decidi afasta-las da minha vida (que dramática). 



Vão deixar saudades, mas há sempre máscara novas para testar e comprar.
Também vos custa deitar maquilhagem fora?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Ahah eu tb sou assim mas mais com a roupa =P

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aiii como eu compreendo...é horrível este sentimento de apego desmesurado, até por objetos que chegam ao fim da sua vida...mas há um dia que tem que ser! lolol

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO