Olá

terça-feira, junho 12, 2012

Olá meninas e meninos,
As obras terminaram... viva viva.. e Até quinta-feira arrumo tudo, e finalmente posso gozar a minha casinha com o meu batata :P VIVA!!!
Ora.. o sorteio ainda não saiu porque eu não sei do papel onde apontei as vencedoras do sorteio :S Mas conto  encontra-lo o mais depressa possível.
Em todo o caso, quinta-feira vou arranjar as minhas sobrancelhas no Brow Bar da Benefit, ando muito curiosa com o serviço e como tenho um cupão, decidi aproveitar... mas ando a deixar as ditas cujas crescer e crescer (o que pode ser bastante feio em termos estéticos...)

Estou mortinha para pôr novamente este blogue no bom caminho!!!
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Boa! Agora é só aproveitar a casinha! ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera de opinião sobre o serviço. Também tenho alguma curiosidade, embora desde que soube que utilizavam cera, fiquei um pouco desiludida.

    http://beauteetgourmet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO