L'oréal Paris Color Riche Le Vernis

quarta-feira, junho 27, 2012

Olá meninas e meninos,
Já conhecem os novíssimos Color Riche Le Vernis? São um lançamento da L'Oréal Paris!!!




Graças ao know-how dos seus Laboratórios e à expertise da Designer de Côr Orrea Light, a L'Oréal Paris criou a colecção Color Riche Le Vernis, jogando com as cores sem moderação!



O polímero cristal acrílico contido na sua fórmula assegura a permanência e a resistência da cor graças às suas qualidades de top coat. Os diferentes ingredientes desta fórmula são  combinados num gel líquido, que apresenta uma viscosidade incomparável durante a aplicação do verniz e uma cobertura homogénea da totalidade da unha.
Esta textura inovadora permite ao pincel capturar melhor a fórmula e deixar sobre a unha apenas a quantidade necessária.


Graças ao pincel exclusivo, a aplicação é perfeita e sem excessos. A sua forma, larga, arredondada e achatada facilita a aplicação e permite controlar a quantidade de produto para espalhar melhor o verniz sobre a unha. O verniz desliza maravilhosamente na unha.


A L'Oréal Paris convida a que criem cores, que experimentem, que brinquem.. que se divirtam! Porque as unhas são um acessório!



Color Riche Le Vernis está disponível em 25 mini embalagens – 25 tons para misturar, criar e brilhar!

A gama de cores encontra-se dividida em três categorias: essenciais, chocantes e fatais!



Curiosas com alguma cor em particular?
Eu já tenho as minhas favoritas!!!
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO