LOOK DO DIA

quinta-feira, junho 14, 2012

Olá meninas e meninos,
Não me lembro a ultima vez que fiz um look do dia :S Apesar de me maquilhar todos os dias, e com a casa em obras era-me impossível tirar uma foto em condições. Sendo assim, hoje voltei aos looks do dia.
Hoje vou experimentar o Brow Bar da Benefit como vos contei, por isso, decidi inspirar-me na vibe meio vintage da marca e carreguei no batom vermelho LOL e no cabelo semi-época (sim, porque eu não me entendo com isto de arranjar o cabelo). 



Face:

- Clinique Anti-Blemish Foundation - 3

- Estée Lauder Concealer
- MAC Blot Powder - Medium
- O Boticário Make B. Blush - Rose
- The Body Shop Honey Bronze Bronzer - 3

Olhos:
- Maybelline The Colossal Volum Express Look Felino Mascara - wild black
- Benefit Eye Bright

Lábios:
- CK One Lipstick

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Gosto desse bâton cor de camélia, não é fácil de encontrar. Tenho esse tom num velhinho mate da Maybelline, mas infelizmente penso que não combina tanto com ruivas.Gostaria da sua opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Gostei muito do look! Esse batom fica-te muito bem e construíste super bem o look! =)

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/2012/06/2-oportunidade.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Esse batom fica-te mesmo bem

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO