DESABAFO

segunda-feira, junho 25, 2012

Há dias como o de hoje que só apetece desistir, deitar tudo para trás das costas e ignorar tudo o que é mau na nossa vida (não... não falo do meu ajuntamento, esse está óptimo e maravilhoso). Estou a falar em termos profissionais... sinto-me frustrada, não com o meu actual trabalho.. mas com uma coisa que me anda a moer há anos, e eu preciso daquela força final e sinto que não a tenho.... Sinto-me no limite, de mim, da minha sanidade, das minhas forças... :( E não sei o que fazer... Preciso mesmo de um milagre!!!!!!!!!!

Bah

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Força Minha Querida e acredita que os milagres acontecem. Bjs mt grds

    ResponderEliminar
  2. A tese anda a tirar-te o sono e a boa disposição???
    Junta-te comigo que tenho que entregar até ao final de Setembro e ainda nem comecei ;(

    É só um último suspiro... Ânimo

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Não desesperes minha querida!!! Vais ver que se conseguires manter a calma tudo corre melhor (e sim, eu sei que às vezes é muito muito difícil mantê-la)!!!
    Pensa que falta mesmo pouquinho para terminar isso tudo e que te sentirás super feliz e realizada por o teres feito!!!
    Olha, recomendo-te que tenhas muita paciência e que peças ao teu Sr. Batata para te dar imensos miminhos e quem sabe uma massagem relaxante...
    (tou sempre a pedir ao meu boyfriend para me fazer nas mãos/pés... sabe muito bem!)

    Muitas beijocas e muita força!!!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO