Revisão: Floratta in Blue Desodorizante Roll-On

segunda-feira, maio 21, 2012

Olá meninas e meninos,
sei que estou muitooooo atrasada com as revisões do blogue, mas aqui está uma para vos compensar, esta semana se tudo correr como esperado haverá mais!!!


Nome do Produto: Floratta in Blue Desodorizante Roll-On




Embalagem: De plástico médio e resistente, com tampa e bola de roll-on.



Quantidade: 55ml

Preço: 5,99€

O que diz a marca:
"Contêm um complexo de extractos naturais de algodão, calêndula e melissa, reconhecidos pelas suas propriedades hidratantes e calmantes. O que faz: . 24h de proteção . Não irrita a pele . Não deixa resíduo branco na roupa nem na pele . Sem álcool e com textura leve . Suavemente perfumado com a fragrância Floratta in Blue."


Considerações Gerais:
Sou fã assumida do perfume floratta in Blue, e assim que coloquei os olhos neste desodorizante soube que o tinha que testar. 
Neste género de produtos não há muito a explicar, penso que todas sabem como o usar, e a sua aplicação não oferece grandes dúvidas.
Uso-o todas as manhãs sem falta, depois do banho ou caso troque de roupa ao longo do dia.
O cheiro mantém-se por longas horas, e consigo sentir o seu aroma ainda de noite. Mas de facto não é anti-transpiraste como diz na embalagem.
Mas de facto, não deixa resíduos brancos  na roupa, mas em todo o caso acho-o um pouco espesso demais, e por vezes suja a roupa, mas não fica com nódoa. 
Não irrita a pele, e nunca senti aquela zona desconfortável desde de que o uso.
Em suma, gostei mas não me conquistou completamente.

Nota final (0-5): 3

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. A minha mãe tem o vermelho e desde que o meu acabou, ela emprestou-me o seu... fiquei fã! Adoro o cheirinho! E dura bastante :D

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu já experimentei e sinceramente não gostei mto. Achei um pouco "pegajoso" e gosto de cheiros + suaves :-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO