Look do Dia

terça-feira, maio 15, 2012

Olá meninas e meninos,
Hoje o look do dia foi algo muito simples e rápido, e infelizmente voltei a ter uma família de borbulhas a habitar a minha face, e a minha pele que andou impecável durante três semanas... 
Ainda não me entendi com a nova câmara, e nem com a luz do quarto.. isto com o tempo chega lá...







Face:
- Clinique Anti-Blemish Foundation - 3
- Estée Lauder Concealer
- MAC Blot Powder - Medium
- The Body Shop Honey Bronze Bronzer - 3
- O Boticário Blush Powder Make B. - Peach


Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Sin
- Sleek Make up Palette - Storm
Maybelline Volum' Express Mascara The Falsies Flared - Black


Lábios:
- Guerlain Lipgloss - 8


O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá!!

    Gostei bastante! Ficou um género de "No make up, make up"!

    E conseguiste disfarçar bem as borbulhas! =)

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/
    http://www.youtube.com/user/MakeupBoxMaria?feature=mhee

    ResponderEliminar
  2. Também tenho a base da Clinique e não é nada má :)
    Gosto imenso do teu cabelo!!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO