LOOK DO DIA

sexta-feira, abril 20, 2012

Olá meninas e meninos,
Hoje fiz o básico do básico, a paciência e o tempo andam curtos, e não há oportunidade de fazer mais e melhor. Mas como queria testar o meu novo Chubby Stick da Clinique resolvi deixar os lábios brilhar, adorei a forma como me deixou sóbria, mas ao mesmo tempo deu um pouco de cor aos meus lábios. 




Face:
- Clarins Truly Matte Foundation - 7
- Estée Lauder Concealer - Light Medium
- Mac Blot Powder - Medium
- The Body Shop Honey Bronzer - 3
- O Boticário Blush MAKE B. - Peach

Olhos:
Maybelline Volum' Express Mascara The Falsies Flared - black

Lábios:
- Clinique Shubby Stick - 2

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Gosto especialmente dos olhos. Têm uma maquilhagem natural (que adoro) e que, na minha opinião, destaca a cor dos teus olhos que é muito bonita. Beijocas

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO