L'OCCITANE: SHEA BUTTER 25%

sexta-feira, março 30, 2012

Olá Meninas e Meninos,
Há cuidados que devem ser mantidos todo o ano, tanto no verão como no inverno, um deles é o cuidado com a nossa pele, sobretudo com a sua hidratação. A pensar nisto a L'Occitane desenvolveu novos produtos para ajudar nesta árdua tarefa, tudo com a ajuda da nossa já conhecida Manteiga de Karité

"Tradicionalmente, a Manteiga de Karité era usada para proteger a pele do vento e dos danos ambientais.
Rica em vitamina  A, vitamina E antioxidante e ácidos gordos que ajudam a fortalecer as membranas celulares , este fantástico bálsamo natural deixa a pele macia , flexível e nutritiva."

"Uma nova dimensão de protecção foi introduzida nos produtos de Manteiga de Karité, cuidado para a pele,através de 2 activos ingredientes únicos: uma concentração de Manteiga de Karité única e um complexo de açucares naturais–dois escudos adicionais para proteger e nutrir a pele normal e seca"

Alguns dos recentes lançamentos da marca passam por um conjunto de produtos muito interessantes, como é o caso do Creme de Rosto Ultra rico 25% (um dos produtos sensação - um creme concebido para pele seca a muito seca) , do Hidratante Ultra Suave (especialmente para pele seca e normal), Leite de Limpeza, Água Fresca para o rosto (quero muito experimentar!), 100% de Pura Manteiga Karité 8ml (para andar sempre connosco).




Caso nunca tenham repararam L'Occitane coloca sempre na embalagem, a letras bem visível a quantidade de manteiga de cada produto. 

Agora ficam certamente a pensar "não faço ideia onde comprar" ou "vivo tão de uma loja que venda". Esses pensamentos acabam aqui! L'Occitane possui um site onde podem comprar os produtos, basta irem aqui.

Querem experimentar algum destes produtos?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. e otimo! eu uso sempre esse produto! adorei seu blog, te sigo! retribui?
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO