The Body Shop: Born Lippy™

quarta-feira, março 28, 2012

Olá meninas e meninos,
Os Born Lippy™  da The Body Shop estão de volta este ano para hidratar, dar um toque de cor e de sabor aos lábios. 
Disponíveis em seis novos bálsamos para lábios em stick, e um divertido redesign dos seus populares boiões. 

Born Lippy combina de forma genial uma hidratação suprema com um pouco de cor. Podem escolher vários sabores apetitosos: Pomegranate, Raspberry, Strawberry, Passion Berry, Satsuma, Watermelon, Pink Guava, Plum, Pink Berry, Lychee e Toffee. 




Gostavam de os experimentar?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Adoro-os e vou apanhá-los este fim de semana já :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o de melancia e adoro mesmo! Comprei o potezinho porque estava a 3€, mas se os sticks estivessem ao mesmo preço, preferia dessa forma, já que por dedos nos boiões não me agrada muito...mas pronto, o produto é fantástico à mesma e pôs o meu hidratante da neutrogena a um canto... Sinto que é muito melhor este, acho que confere melhor hidratação e mais suavidade... Também quero ver se apanho mais uns porque cheiram todos tãooooo beeeeeeeeeemmmmm!!!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO