Hit The Pan

domingo, janeiro 22, 2012

Olá meninas e meninos,
Não sei se isto apenas acontece comigo, mas eu adoro acabar produto. Talvez por ter muitos produtos, adoro aquela sensação de dever cumprido, adoro pensar que comprei algo que serviu o seu propósito e agora posso testar outros, sim vocês sabem o quanto adoro testar novos produtos.
Estes três terminaram esta semana, já fiz revisão de todos: dois deles em video e um no blogue.



O que sentem quando acabam um produto?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. O Clinique All about eyes é fantástico.. O meu também já acabou :(

    ResponderEliminar
  2. eu adoro essa sensação, é pena que não a tenha algum tempo, alguns produtos que já comecei algum tempo ainda não acabaram, não vejo a hora que isso aconteça para ter essa sensação de missão cumprida :) é óptimo ver que os usamos até ao fim :) xoxo

    ResponderEliminar
  3. depende... quando gosto do producto tenho pena... mas quando n é o meu favorito fico contente!!! Assim posso comprar um novo.

    ResponderEliminar
  4. Eu sinto o mesmo: dever cumprido :) e venha o próximo...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO