A Ana na Suécia foi WOOKada

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Olá meninas e meninos,

Porque nem só de maquilhagem e beleza vive uma mulher, neste caso esta... já aqui falei diversas vezes em livros e habituos de leitura, pois é, esta menina lê muito.

Já estive meses sem ler literatura (excluindo os livros técnicos), mas confesso que foi um pequeno sofrimento. Todos os dias leio antes de me leitar, é um habito que adquiri e não pretendo voltar a passar sem ele.
Sempre gostei de ler, lembro-me de ter 12 anos e em vez de ir brincar, pois.. estava a ler, e devorava e devoro livros.. gosto de ler de tudo um pouco, mas adoro histórias fantásticas, trillers e aventuras... Mas já li outros géneros e até livros técnicos. Por isso, quando surgiu o convite da Wook decidi agarra-lo com as duas mãos, e dar de comer a esta minha fome por livros :P

Posto isto, semanalmente será indicado um livro que vós aconselho, ou porque já o li, ou porque o estou a ler, ou até porque o gostaria de ler. Será feito um post sobre ele, e estará na barra lateral direita. Todas as segundas-feiras será alterado.

Se quiserem até mesmo sugerir algum façam o favor de o fazer, sim?





Guia de Sobrevivência para Belas e Modernas - www.wook.pt


E pronto.. boas leituras!!! E segunda-feira temos livro :P
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. sortuda! adoro a ideia...eu desde que entrei na faculdade que só tenho tempo para a leitura no verao, conclusao, ainda estou a ler livros que comprei no fim do meu 12º...(há quase 2 anos atrás)

    vou espreitar a sugestao de certeza =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Apoio sem dúvida! vou adorar esses posts e vão ser muito úteis, adoro ler também e partilho dessa opinião! o problema é o cansaço e os olhos quando quero ler, mas nas férias leio bastante :) XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO