Verniz da Semana: Essence Colour & Go - Irreplaceable

segunda-feira, dezembro 26, 2011



Olá meninas e meninos,
Penso que ainda não vós tinha mostrado este verniz, comprei à algum tempo e confesso que foi uma compra por puro impulso, olhei para ele parecia giro e era barato.
É o Essence Colour & Go - Irreplaceable . Um nude com pequenos brilhos dourados, mas é um nude com um sub tom acinzentado, não sei bem explicar a cor.
Para ficar com este aspecto foram necessárias duas camadas de verniz, é pigmentado qb. Mas a sua duração foi o que me surpreendeu mais, 7 dias sem escamar... é verdade, e eu nem usei base e nem top coat.


Gostei bastante.
Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Ola Ana
    gostei bastante da cor! Não tenho vernizes da essence mas pelo que estou a ver há cores muito bonitas! tenho que experimentar
    um beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss,
    Há de tudo um pouco na Essence, vernizes bons e muito maus.. :P é uma questão de sorte.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, gostei bastante do verniz da essence e tenho procurado locais onde vendam vernizes desta marca mas até agora não consegui encontrar.
    Podes dizer me onde compraste este ou se souberes onde posso encontrá-los eu agradecia imenso...

    Obrigada

    Ana Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Comprei na Well's do continente, mas como comprei há quase 1 ano não posso garantir que a colecção ainda lá esteja, porque eles vão alterando as cores.
      Não sei onde o possas encontrar...estive a ver aqui mas não encontrei a cor:
      http://www.funfashion.pt/loja-online?category_id=9&page=shop.browse&limit=21&limitstart=105

      Talvez já tenha saído de linha.
      XOXO

      Eliminar
  4. Olá Ana, gostei bastante do verniz da essence e tenho procurado locais onde vendam vernizes desta marca mas até agora não consegui encontrar.
    Podes dizer me onde compraste este ou se souberes onde posso encontrá-los eu agradecia imenso...

    Obrigada

    Ana Marques

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO