Mini-Revisão: Too Faced - Smokey Eye Palette

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Olá meninas e meninos,
Recebi esta paleta da Too Faced - Smokey Eye num evento a que fui da Sephora. Devo dizer que não é a minha primeira paleta da Too Faced, visto ter mais cinco, mas nunca esta me tinha despertado a devida atenção, mas assim que cheguei a casa apaixonei-me por ela.
Cores lindas e que não só dão para um look mais nocturno, mas também diurno. Sombras pigmentadas e que aplicam lindamente, claro que se usarmos um primer é melhor.
Achei muito útil os cartões de instrução em como podemos usar as cores, e criar looks.
Ah e o aspecto é lindo, como sempre neste género de produtos da marca.




Aqui podem ver a qualidade e pigmentação das sombras, numa só passagem e sem primer.

Querem um tutorial com ela?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Essa paleta parece ser mesmo linda=) desde a caixa em si até às cores, só tenho pena é a Too Faced ser cara=x
    e sim, gostava de ver um tutorial =D
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel,
    Pode ser que encontres uma nos saldos, eu já comprei lá uma vez uma paleta linda em saldos.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Que chula la paleta..Me parece preciosa!!!
    Un beso

    ResponderEliminar
  4. Quando a MUA me disse a designação, percebi que tivesse sido em japonês, não em inglês, até porque parte do meu trabalho consiste nela. Lol

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É realmente linda! Ainda agora tive com uma da sephora na mao, mas nao trouxe...pode ser que traga depois! hehe

    Faz um tutorial sim, tb te sigo no youtube e vou adorar ver!

    Beijinhos ana

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO