Dior Spring 2012: Garden Party Collection

domingo, dezembro 18, 2011

Olá meninas e meninos,
Não pude deixar de compartilhar esta magnifica colecção da Dior. Todos sabem que Dior é sinonimo de luxo, embalagens lindas, boa qualidade de produtos e um pouco de fantasia.
Esta colecção foi inspirada no jardim de Christian Dior, por isso, não é de estranhar as cores lilás, os rosas, os verdes, dai o nome de - Garden Party. 
Conta com batons, palettes de edição limitada, ultra-glosses e vernizes.
Estará disponivel a partir de Janeiro de 2012.








Fonte: Temptalia


O que acharam?
Pessoalmente já tenho uma favorita!
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. por acaso nao sao tons pra mim...e ainda bem que eu nao tenho dinheiro pa tantas coleções!!!

    vao sair algumas coleções na primavera com iluminadores? é a parte da minha coleção mais frasca por isso talvez invista um pouco nela...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. OMG...Lindo de morrer, verdadeiras peças de arte :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO