Bonita e Discreta #46

terça-feira, dezembro 27, 2011

Olá meninas e meninos,
Se me pedirem para lembrar de um filme desta menina assim do nada o nome será certamente Titanic.. Mesmo aqueles que dizem que não gostaram do filme, certamente se lembra da bela da Kate Winslet. Para mim o Titanic não foi o seu melhor filme, mas também foi o primeiro a dar-lhe a devida projecção e a torna-la na cara conhecida que é hoje.
Acho-a uma mulher elegante e versátil, com um qb de clássico (que parece que eu também tenho, segundo algumas meninas.. sou uma pessoa clássica).

Aqui ficam algumas das fotos de inspiração, sobretudo a pensar na passagem do Ano..










O que acham dela?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Desejo-te um feliz ano novo!
    Que entres em 2012 com o pé direito e que o novo ano seja maravilhoso cheio de alegrias e saúde! :)

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também relaciono sempre a Kate Winslet com o Titanic, se bem que esse filme já tenha os seus anitos. Realmente ela arranja-se sempre de uma maneira clássica e elegante... gosto de a ver por isso, se bem que quando ela se arranja menos "classicamente", como no caso da 3ª foto, também fica muito bem e até é uma lufada de ar fresco :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A Kate transmite glamour sempre, esteja mais formal ou não! É algo natural nela, gosto muito!

    Beijinho*

    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, vou continuar o meu blog nadamelhor no Blogger. Dá-me a tua opinião e sugestões :)
    http://nadamelhorblog.blogspot.com/
    Agradecida Marta :)

    Beijinhos*

    Adoro o blog :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo com todas as tuas sinceras palavras! de facto a Kate tem um ar tão simples mas ao mesmo tempo elegante! gostei muito :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá Paulinha,
    Obrigada pelo convite.
    XOXO

    Olá kelly,
    Obrigada minha querida, para ti também :D
    XOXO

    Olá Marta,
    Obrigada pelo teu convite.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO