Viciada em...#53

quinta-feira, novembro 24, 2011

Olá meninas e meninos,
Já passou uma semana? Não se é por estar doente e não ter ido trabalhar a maioria dos dias da semana, nem quase dei pela semana passar.
Esta semana maquilhei-me tão pouco.. o único dia foi na segunda-feira. E como tenho usado religiosamente um produto novo para a minha pele à algumas semanas, e já sinto diferenças decidi elege-lo como vicio - o AQUALIA THERMAL Ligeiro - Tratamento Hidratante 24H Fortificante Protector.


Ps: estou a pensar fazer uma video com a minha rotina de cuidados para a pele, interessadas em ver? :S

Já o experimentaram?
XOXO


Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Uso o ligeiro, da mesma marca :)
    Já vou na terceira embalagem e é sem duvida uns dos melhores cremes de sempre.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar maravilhas desse creme, deve ser realmente bom!
    Mostraaaaa :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim :) um video seria óptimo para ver qual é a tua rotina. E já agora, tirava as minhas dúvidas sobre este creme e tinha assim mais uns prós para o comprar :D
    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO