Verniz da Semana: Essence Colour & Go Nailpolish - 66 Shiny Godness

segunda-feira, outubro 10, 2011

Olá meninas e meninos,
Já tinha saudades desta rubrica, devo confessar que não tenho comprados vernizes.
Como sabem os tons dourados e prateados estão muito "na moda" no Outono/Inverno 2011, posto isto, os vernizes não são excepção. Assim que vi este verniz soube que devia ser meu, é o Essence Colour & Go Nailpolish - 66 Shiny Godness.



É pigmentado q.b, mas para ficar com este aspecto foram necessárias duas camadas de verniz. A sua aplicação é bastante fácil e o tamanho do pincel torna-a ainda mais simples.
Apliquei um top coat, mas em todo o caso estou a usa-lo à 3 dias e continua sem problemas.

O que acham desta cor? Recomendam algum verniz para esta estação?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. eu por acaso, tambem estou a usar dourado, e recomendo, é o Diving in Malaysia da Sephora xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito! Também já comprei as novas cores para mim! É verdade que estas cores metal são o novo in para a nova estação! E a essence lançou cores lindas!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO