Revisão: O Boticário Active Mousse Limpeza Purificante

sexta-feira, outubro 28, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje voltei às revisões... satisfeitas?
Tenho usado este produto à mais de um vez todos os dias, por isso, já tenho bem noção de como ele se porta na minha pele.

Nome do Produto: O Boticário Active Mousse Limpeza Purificante






Quantidade: 150ml


Embalagem: Frasco de plástico com doseador pump.





Preço: 12,90€ (pode ser comprado em todas as lojas físicas ou aqui em promoção)

O que diz a marca:
"Indicação: Todos os tipos de pele. O que faz: Limpa e remove impurezas, deixando uma sensação agradável de maciez e frescura. Diferencial:  Sabonete que forma espuma cremosa.  Possui ingredientes suaves que evitam irritações e ressecamentos."

Considerações Gerais:

Devo dizer que sou fã desta mousse de limpeza. É o meu primeiro produto do género, porque nem mousses para o cabelo usava. Acho o sistema bastante engraçado, muito semelhante à espuma de barbear masculina.
O cheiro deste produto é uma maravilha, tanto que já aqui contei que a primeira vez que o usei e me fui deitar, pensei cá para mim "cheira mesmo bem", depois entendi que era a minha cara. Para as pessoas que não são fãs de cheiros nos produtos, talvez não seja bom.

Uso um pump para toda a cara, e normalmente à noite depois do desmaquilhante, porque de manhã uso um gel de limpeza para peles oleosas.


Depois de o usar sinto a minha pele extremamente macia, limpa, sedosa e cheirosa. Não sinto a pele a ressecar,  como acontece com alguns produtos para as peles oleosas. Infelizmente não sinto que a minha pele fique mais menos oleosa, mas esse também não é um dos objectivos.
Parte má... não pode ser usado na zona dos olhos, mas eu uso com algum cuidado, e nunca tive problemas.

Em suma, adoro-o e quando terminar volto a comprar.

Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO