Look do Dia + Acessórios

segunda-feira, outubro 31, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje decidi fazer um look simples. Não usei máscara de pestanas porque vou hoje ao oftalmologista e meter as minhas lentes de contacto, e tenho medo que a máscara atrapalhe.
Usei também uma das minhas malas vintage herdadas da minha avó emprestada.. linda linda!!!









Face:
- O Boticário HD Primer
- O Boticário Flash Iluminador - 1 e 2
- O Boticário Base Stick MAKE B. - Bege Claro
- The Body Shop Honey Bronze Powder Bronze - 3
- MAC Blot Powder - Medium
- Springfield Blush - Peach

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Sin
- Sephora eyeshadow - 8
- Sephora eyeshadow - 18

Lábios:
- O Boticário Linha Intense - 202

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. eu nao sei porque, mas com esse cabelo e com os lábios fortes que nós tanto amamos, ficas com um look muito old glamour =D

    obrigado pelo apoio ontem, foi bué importante para mim =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. ADOREIIIIIIIIIIII SEU BLOGG!!
    Nossaaaaaaaaaa que lindo
    ESTOU VICIADA
    Amada fala mais sobre os produtos max factor e rimmel....
    Produtos BBB sabe como é né
    Vida de estudante
    Bjãooo

    ResponderEliminar
  3. amei a mala !

    beijinhos *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO