Alisamento de Cabelo

sábado, outubro 01, 2011

Olá meninas e meninos,
Não vou negar que adoro cabelo liso, até porque o meu cabelo possui bastante volume e "jeitos", por isso, basicamente para ficar liso é necessário o uso de chapinha.
Estava a verificar os meus emails e vi que a Groupon estava a vender vouchers de um alisamento de cabelo por 49€, o que acham? Já experimentaram? Acham caro? Estraga o cabelo? É que não me importava nada de experimentar :X 

PS: Hoje vou às compras :D Mas controladinha :P
Contem tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Ola Ana, depende do alisamento, existe varios tipos de desfrizagem. Não é muito saudavel para o cabelo ja s sabe, resseca bastante, mas se s tiver um certo cuidado com os produtos que aplicamos no dia a dia controla s perfeitamente. eu Faço ja à alguns anos o alisamento wellastrate da wella, feito no cabeleireiro, é optimo, sempre quis o cabelo liso e sem volume (o meu cabelo é encaracolado) e gostei bastante do resultado.
    em relação ao voucher, hmm, eu não arrisava, convem conversares com uma profissional da area sobre isso...
    espero ter ajudado

    beijinho:)

    ResponderEliminar
  2. eu fiz escova progressiva por 65€ (o meu cabelo deve ter o mesmo comprimento que o teu, pelo ombro ou pouco mais). fiz numa cabeleireira que trabalha em casa porque tem uma filha deficiente profunda, por indicação de várias amigas que já lá tinham ido.

    esse preço é bom, mas também depende da marca dos produtos que utilizarem. neste caso ela usa os da l'oreal, que já vi que muitos cabeleireiros usam, e por vezes cobram 150€ ou mais.

    a "minha" fica na parede (linha de cascais), se ficares interessada diz-me! (até porque coitada ela precisa sempre de clientes!)

    ResponderEliminar
  3. para responder à tua pergunta: até ao momento não acho que estrague o cabelo, muito pelo contrário, porque os passos incluem uma hidratação muito profunda, o cabelo fica espectacular, ultra brilhante, solto, e com ar saudável. o meu nem era volumoso nem tinha muitos jeitos, mas tinha ar de vassoura, e adorei o resultado :)

    ResponderEliminar
  4. se não gostas do volume do teu cabelo podias dar-me a mim? xD
    o meu cabelo é um pouco chapado na cabeça e também tem jeitos, só que de volume, nem sinal dele xD

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Eu comprei à uns tempos esse mesmo alisamento e digo-te com muita sinceridade, foi dinheiro muito mal gasto...o cabelo não te fica nada liso e muito menos hidratado...
    ainda estou "em trabalhos" por causa dessa "brincadeira".

    Achei que te devia avisar...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Fiz o alisamento brasileiro (ou escova progressiva) à uma semana e até agora estou a gostar bastante. O meu cabelo está sem volume, macio e sedoso. Estou a tentar ter bastante cuidado com ele e com os produtos que uso. Estou também a preparar um post com o antes e o depois (talvez ainda publique hoje) e já escrevi um sobre os produtos sem sal que são sempre referidos pelos profissionais. Eu demorei muitos meses até me decidir, ainda não sou fã assumida porque ainda passou pouco tempo mas as perspectivas parece-me boas.
    Bjs*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO