Viciada em...#45

quinta-feira, setembro 22, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Mais uma semana.. mais um vicio. Neste caso não é um.. são vários.. Isto é, estou viciada em acessórios.
Quem já viu os meus looks do dia sabe que por vezes mostro os meus acessórios, e agora que me tenha maquilhado menos, cada vez aposto mais nos acessórios, e tenho comprado mais também (ainda ontem comprei um anel lindo e brinco, mas depois mostro). 
Os acessórios podem arruinar ou fazer um look, e o bom está no facto de moderar e balançar, se temos um colar gigantesco, talvez seja melhor não usar brincos ou estes devem ser muito discretos. Se usarem muitos anéis numa mão, podem não usar pulseira, etc.

Deixo aqui algumas imagens dos meus acessórios já fotografados para o blogue.











E vocês também são viciadas em acessórios?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu sou. Principalmente em anéis.
    Beijinho e boa quinta - feira.

    ResponderEliminar
  2. Ana, eu também sou suuuper viciada nos acessórios!
    Ela é brincos grandes, anéis grandes...
    De pulseiras não sou muito fã, mas o resto é para se ver ao longe...
    :D

    Beijinho*

    http://just-blush.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO