Look do Dia + Acessórios

sexta-feira, setembro 23, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje o meu look do dia não ficou nada de especial, estou num dia não para me maquilhar, e a minha pele da cara está toda a escamar :S Penso que durante uns dias vou dizer adeus à maquilhagem, até mudei de base para ver se ajudava, mas nada... Nos olhos fiz um delineado em tons de roxo.
No cabelo atei num rabo de cavalo alto.
Em termos de acessórios tirei foto ao meu novo anel da Parfois.





Face:
- Avon  Face Primer
- Essence Mousse foundation - 1
- O Boticário Flash iluminador - 2
- The Body Shop Honey Bronze Powder Bronze - 3
- The Body Shop baked blush - coral

Olhos:
- Sleek Make Up dip-it - purple
- Max Factor false lash mascara - black

Lábios:
- NYX lipgloss - real nude

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá Ana. Penso que isso seja do Kétrel. a mim aconteceu-me o mesmo. è a tua pele "velha" a sair. Daqui a uns dias mesmo continuando a chegar já não escama. Comigo foi assim

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a mim também me acontece isso (muitas vezes)

    adoro o teu anel , é mesmo lindo *.*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas.
    Deve ser mesmo do tratamento. Espero mesmo que pare.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. que giraaaaa
    gostei muito dos colares *-*
    gosto mais de te ver com o cabelo solto, ficas mesmo *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. LOl achas? quase toda a gente gosta mais com o cabelo apanhado. :S
    XOOX

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO