Look do Dia + Acessórios

quinta-feira, setembro 01, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje decidi voltar a soltar o meu cabelo, já tinha menos volume.
Nos olhos decidi fazer algo em tons de roxo, visto evidenciar os meus olhos verdes, na boca usei a palette da Intense d' O boticário, e misturei duas cores.





Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- MAC Studio Fix Fluid - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- The Body Shop Honey Bronze Powder Bronze - 3
- MAC Blot Powder - medium
- Nyx blush mosaic - pink

Olhos:
- Too faced Shadow Insurance
- Nyx eyeshadow - flamingo
- Rimmel 1,2,3 looks mascara - black
- TBS baked eyeshadow - purple
- Sephora eyeshadow - 8

Lábios:
-O Boticário Intense Palette - 1 e 4

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. epah, eu acho que ando a beber ou a comer alguma coisa esquisita porque nao consigo deixar de achar que toda a gente anda com um ar radiante...

    e como já tinha dito, eu gosto muito de te ver com o cabelo solto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. LOL Teh teh,
    é a chamada cara de gravida :P LOL
    XOOX

    ResponderEliminar
  3. Ahh não, não estou.. era uma brincadeira!!

    ResponderEliminar
  4. qui lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana.

    Assim como eu, pareces ser uma viciada em True Blood, por isso ia-te propôr, se achares possível, que tentasses recriar a make da Debbie... não sei porquê, mas adoro a make dos olhos dela, tipo esfumados, simples mas gira.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO