Essence Better Than Gel Nails

sexta-feira, setembro 30, 2011

Olá meninas e meninos,
Quando toda a gente falava dos novos produtos para as unhas da Essence Better Than Gel Nails, dizendo que tanto a base como o top coat eram maravilhosos, esta menina teve que comprar ambos. 
Fiquei radiante com a primeira utilização do produto durou sem problemas 6 dias. Na passada segunda-feira decidi voltar a usar a dupla de vernizes, mas com outro verniz também ele da Essence, foi uma das maiores desilusões, durou apenas 36h.

Podem ver as fotos:



Agora eu pergunto.. então a durabilidade do verniz depende do próprio ou também da base/top coat?

XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Tenho apenas dois vernizes da essence, e não voltei a comprar mais nenhum, porque descamaram logo... Foi uma desilusão.
    Tem cores mt giras, e fico sempre tentada em comprar, mas prefiro os da Kiko...
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha nas minhas unhas, vernizes Essence não duram mais de dois dias, e mal contados! Só uso esse top coat por cima de vernizes de outra marca. E a base estou a usar nos pés,...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu consigo fazer durar mais dias k o normal kk verniz, mas os da Essence, tenho um em 10 que dure mais de 24h... acho uma qualidade terrivel no entanto com risque, nyx, e afins tem durado em media 5/6 dias, consegui ate fzr durar uma Manicure Francesa 9 dias :P com o Top Sealer essence... acho que vou comprar uns 20 quando voltar a achar em Évora ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Eu tenho esses 2 meninos e estou a adorar.
    Mas acho que a qualidade do verniz de cor também conta.
    Tenho que fazer revisão sobre isto.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. que pena :( comigo os vernizes da essence (de cor) nunca resultaram muito bem, apesar de adorar as cores.. mas também nunca os usei com um bom top coat.

    1 beijinhooo*

    ResponderEliminar
  6. é uma pena, mas como muitas meninas disseram os vernizes deles raramente duram mais de 2 dias sem sair :/ e mesmo assim tenho alguns porque adoro aquelas cores lindas *.*

    ResponderEliminar
  7. Eu continuo a achar que essa combinação de vernizes (base+top coat da linha better than gel nails) prolongam a duração dos meus vernizes (excepto os da KIKO). Mas lá está, acho que varia muito de pessoa para pessoa, com o verniz e com a utilização que fazemos das mãos (ahahah!)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. O que é estranho é que à parte dos vernizes da Andreia que me duram horrores, alguns da Essence também duram. Começo a chegar à conclusão que é uma questão de sorte no verniz, e não de marca.
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Oi! Tou a experimentar os 2 (base+top sealer) e estou a adorar! Qualquer verniz não costuma aguentar mais do que 1,5 dias. Só com o simples lavar o cabelo, já me descascava o verniz.. E com estes 2 vernizes da essence já vou no 5º dia com o verniz intacto e ainda com aquele brilho! Usei 2 camadas da base+ 2 camadas verniz coral (inocos, não tinha nenhum, não sei se tem tb a ver com este verniz se não..tho q experimentar com outros)+2 camadas do top sealer. E estou encantada! Já lá fui comprar mais um frasquinho de verniz, antes que esgote novamente! Bjs Raquel

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO