Viciada em...#41

quinta-feira, agosto 18, 2011

Olá meninas e meninos,
Mais uma semana.. mais um vicio.. devo dizer que foi-me bastante dificil escolher o vicio da semana... nunca é facil quando se é viciada em tanta coisa :P
LOl mas esta semana não é apenas um vicio... mas sim dois :P

Um livro da Anne Bishop - "A filha do Sangue", que estou mesmo a terminar, e que estou a gostar, apesar de ao inicio não ter entendido nada :x





E por fim, o meu novo reparador para o cabelo que estou a adorar, e ando a usa-lo como uma louca :x

E vocês em que estão viciadas?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. estou morta por ler esse livro
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ah eu ja li esse e adorei! até acabei por ler os seguintees ;)

    ResponderEliminar
  3. tenho curiosidade, a história é sobre quê? não mete vampirada pois não?
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Não mete. Mas ao inicio é bem confuso.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO