Tendência de Maquilhagem: Twiggy

terça-feira, agosto 23, 2011

Olá meninas e meninos,
Há tendências que no inicio se estranham, mas que depois se entranham... Ora.. acontece o mesmo comigo em relação a muita coisa, mas ultimamente tenho sentido isso mais com a nova tendência de maquilhagem - Banane Ouverte. Estando presente nos variados desfiles de Alberta Ferretti, Louis Vuitton, etc. 
Este "estilo" foi re-criado pela MUA Pat McGrath, que optou por se inspirar nos anos 60, e na modelo Twiggy, e simplifica-la. Mas sem nunca esquecer o foco principal - os olhos, onde se aplica imensa máscara e se faz uma linha com eyeliner no côncavo.





E vocês o que pensam desta tendência? Irá passar para os comuns dos mortais? Ou apenas na "runway"?

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Eu acho que com as alterações certas pode ser bem usável, mas isso depende sempre do gosto e da mão de cada um, porque, por exemplo, a 3ª foto é muito editorial até mesmo runway, mas a 4ª é muito usável.
    Beijos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Adorei a segunda foto muito linda ate a Alice salazar ensinou no blog dela como se faz essa maquiagem vale a penna ver quem gosta eu adorei e um otimo dia para voce dá uma passada no meu blog *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. não me parece que passe para o comum dos mortais nessa versão...talvez com sombra em vez de eyeliner e bastante esfumada até acredito que passe...aliás, em versão menos dramática, tipo com uma sombra castanha a marcar o concavo, era um estilo que já se usava...

    eu pessoalmente adoro ver...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. eu gosto bastante deste tipo de maquilhagem. é claro que há looks mais editoriais mas com as devidas alterações conseguimos um look fierce e usável :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. olha vê este video, acho que fica uma versão muito usável e de certa forma sofisticada.

    http://www.youtube.com/watch?v=F9THHOJ7Y0w&feature=relmfu

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO