A saga do dermatologista...

segunda-feira, agosto 22, 2011

Bem.. já aqui vós tinha dito que na passada sexta-feira tinha consulta marcada no dermatologista, e que tinha sido adiada para hoje.. pois bem.. ligaram hoje a dizer que o pai do dermatologista tinha falecido, e agora só havia consulta no dia 2... fiquei TÃO TÃO aborrecida.. não quero parecer insensivel com a morte de um ser humano, e pela dor de uma familia.. mas ando à cerca de 1 mês e meio à espera desta consulta, e o meu cabelo preciso mais disto que champô... mesmo muito.. a queda aumenta aumenta.. e eu preciso do champô modificado... :(

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Nesses caso , ja que aumenta o melhor sera mesmo o Viviscal. Até no corpo vais ficar peluda lol mas depois cai! Até pode nao acontecer a ti.

    ResponderEliminar
  2. que cena! o.O
    isso de andar à espera da consulta há um mês é um bocado coise, mas agora receber a noticia que o pai faleceu é de ficar o.O

    ResponderEliminar
  3. É uma situação aborrecido. Quem dera que a consulta tivesse sido adiada por outro motivo. porque não tentas marcar noutro dermatologista? ou podes pedir a ele que te indique outro da confiança dele :-) beijinhos**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. opah, os meus pesames...para o dermatologista e para o teu cabelo que cai...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Estou exactamente na mesma situação que tu!
    Ligo pra lá, a mulher diz que estão de férias, no suposto dia que abria outra vez, liguei e a mulher diz que ainda estão de férias -.-
    E o meu cabelo a caír cada vez mais... bah!

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria,
    Gosto imenso do meu dermatologista, e ele é o melhor na minha cidade. Sempre fui muito bem tratada, e tudo resultou muito bem. Não gostaria de mudar.
    XOXO

    Olá Raquel,
    Como te entendo.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO