Revisão: MAC Pro Longwear Concealer - NW 20

segunda-feira, julho 04, 2011

Olá meninas e meninos,
Sei que estou atrasada na revisão.. mas vocês sabem como é a minha vida, nem sempre consigo chegar a todo o lado.
Hoje decidi fazer a revisão do meu corrector, quem já viu os meus looks do dia notou com certeza este corrector na lista de produtos, nos ultimos meses.

Nome do Produto: MAC Pro Longwear Concealer - NW 20



Quantidade: 9ml

Embalagem: Frasco de vidro com pump, e tampa de plástico.



Preço: Aproximadamente 18€

O que diz a marca:
"A lightweight fluid concealer that provides medium to full coverage with a comfortable, natural matte finish. Colour-true formula lasts up to 15 hours. Helps conceal and correct the look of under-eye circles, and discolorations. Comes in a clear glass vial with a matte black pump."

Considerações Gerais:
Comprei este corrector depois de o ter experimentado na minha aula da MAC.
Antes de tudo devo dizer que tal como vão verificar não tenho umas olheiras muito escuras, só as tenho "maiores" caso tenha dormido mal, etc.
Gosto muito deste corrector, no geral não posso dizer que cubra muito, mas é bastante leve e o facto de ser liquido permite que a cobertura possa ser construida, depois da primeira camada posso aguardar e voltar a passar. Mas no meu caso funciona, e em peles maduras penso que funciona muito bom.


Para as outras imperfeições do rosto não gosto dele, sobretudo para as borbulhas penso que não é bom, não cobre.
A quantidade de corrector que necessitamos é minima, por isso, temo que o dito cujo me irá durar uma vida.
O cheiro é "normal" nestes casos, e não se nota. E a duração é optima, mais de 10h sem problemas.
Os pontos negativos deste produto é a embalagem é tudo menos boa, primeiro o frasco é de vidro se caí no chão parte, e por fim, o pump é péssimo sai tanto produto, que acabo por usar um recepiente apenas para colocar e assim poupo produto.

Nota Final (0-5): 4

O que acham do produto?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. ainda n tive oportunidade de usar este produto mas pelo que tenho lido na blogosfera parece ser basntante bom. Eu sou uma fã confessa de correctores líquidos porque como tu tb n tenho olheiras escuras mas se dormir mal fico com uns papinhos :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho olheiras mais escuras e pelas fotos que mostras o produto não deve resultar comigo... Tenho usado um da Bourjois e so far so good.Obrigado pela dica!

    ResponderEliminar
  3. Não se nota uma grande diferença entre a primeira e a segunda camada :x

    ResponderEliminar
  4. olá! nunca experimentei mas assim que vi o teu post lembrei-me de um video que vi a semana passada: http://www.youtube.com/watch?v=6obwcmkf2js que ensina como não desperdiçar produto por causa do pump... espero que ajude =) beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Bad,
    De facto, mas pessoalmente noto bem.
    XOXO

    Olá Vanessa,
    Obrigada querida :D
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO