Olá

sexta-feira, julho 01, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Hoje o meu dia começou atrasado.. depois como não ia para o campo, decidi fazer uma maquilhagem ora.. eu não usava eyeliner à mais de 1 mês, e não tenho cotonetes em casa.. resumindo.. para a coisa ficar perfeita só fazendo tudo devagar, mas devagar quer dizer demora.. demora quer dizer chegar atrasada ao trabalho :S (O que não é nada bom!)
Lá fiz o look e tirei fotos e tudo.. como estava tão atrasada acabei por me esquecer do carregador do pc, e do cartão de memoria da máquina, por isso, os post's de hoje vão chegar atrasados :S

BAH...

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. hahaha, correu-te tudo mal *.*

    eu pessoalmente também prefiro assim por isso não me custa nada fazer isso por vocês também,

    obrigada por participares na giveaway ♥

    muahh,,

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO