Mini-Revisão: Eyeliner Roxo

quinta-feira, julho 21, 2011

Olá meninas e meninos,
Se tiverem os olhos verdes ou esverdeados (como os meus), provavelmente sabem que o roxo e os tons semelhantes acabam por evidênciar o olhar. Por isso, tirando os eyeliners pretos, os roxos são os meus favoritos.
Quem acompanha o meu blogue à algum tempo sabe que não sou fã de sombras roxas nos olhos, mas um eyeliner eu gosto, por isso, tenho quatro que pretendo fazer uma mini-revisão sobre eles.




Devo dizer que o mais pigmentado é o eyeliner da Sleek Makeup, o que dura mais, e o meu favorito também caso queira fazer um eyeliner (palpebra superior do olho). Mas se quiser usar na linha de água do olho, terei que escolher outro e gosto sobretudo de usar o da Avon, que não borra.
O mais macio dos três lápis é o da Essence Sun Club, já o mais rigido é o da Avon (mas não é muito).
Apesar do Essence Sun Club dizer que é à prova de água é uma grande mentira, nenhum deles é, mas isso não me incomoda.

Qual o vosso eyeliner roxo? Ou preferem outras cores?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá Ana,

    Adoro roxo seja lápis ou sombra :-) o lápis roxo de que mais gosto é o Ramson da Urban Decay. é super pigmentado, super cremoso e posso colocar na waterline porque n sai :-)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO