Viciada em... #36

quinta-feira, junho 23, 2011

Olá meninas e meninos,
Usei durante 6 anos o mesmo Deo Roll-on da Nivea, que diga-se de passagem adoro.
Mas à algumas semanas atrás decidi experimentar uma nova marca, até porque o meu da Nivea estava a terminar, e com a chegada do Verão queria algo mais fresco e estimulante, acabei por comprar este da Rexona pela embalagem, sim porque não havia testers e eu recuso-me a abrir tudo para cheirar (acho isso uma grande falta de educação e higiene), por isso, quando cheguei a casa fiquei mais do que contente. Adorei o seu cheiro, não mancha a roupa, dura horrores, e olhem que eu ando 6h por dia ao sol, por isso, está mais do que aprovado!!! 
Sinto-me mesmo uma Rexona Girl :P



Já experimentaram? Qual o vosso Deo Roll-on favorito?
XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. eu morro sempre quando vejo o Music, que é tipo azul ou verde já não me lembro bem...

    da linha Girl que me lembre só usei o gel de banho o ano passado quando fui de fim de semana...era mesmo booooooom =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu uso e adoro. :)
    http://ballerinabird.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estava desgraçada se não fizesse aquilo que consideres falta de higiene.. Já que depois chegava a casa e não gostava do cheiro u.u

    Também não gosto de o fazer mas, como não colocam testers não tenho outra hipótese :X

    cenasdalala.blogspot.com
    **

    ResponderEliminar
  4. Já uso esta marca à para ai 3 anos...
    O meu favorito é o Rexona Girl music fan.
    É o único que funciona comigo

    ResponderEliminar
  5. Por acaso gosto imenso dos da Rexona, compro quase sempre dessa marca! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Eu também uso este desodorizante, e gosto muito, aliás, eu adoro colecção Girl, as fragrâncias são muito agradáveis. A Rexona é a minha marca preferida, nunca desilude ;)

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Lala. Também não é coisa que goste muito, mas não temos outra alternativa.. já que não quero gastar dinheiro em algo que depois não use por causa do cheiro.
    ***

    ResponderEliminar
  8. Ola, eu ja experimentei todos! Adoro o da rexona,nivea,dove,etc,o problema quanto a mim, é que tenho suor muito activo, e os roll-on só me fazem efeito nos primieros 2 dias, depois quando chego a tarde é como se nao tivesse nada.Por isso, como sou obrigada a mudar de marca é que poso dizer que ja os experimentei a todos. Comecei a usar os da oriflame, ao inicio um bocado descrente, achava que nao valiam nada, mas enganei me, usei o mesmo ate ao fim, o "perfume" nao desaparece, muito bons mesmo, nunca pensei. Fiquei supreendida.

    ResponderEliminar
  9. Ai meninas deixaram-me com vontade de experimentar toda a gama. Ainda não vi o Music.. mas vou investigar mais :p
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO