Revisão: Sephora Lip Peel

segunda-feira, junho 20, 2011

OLá Meninas e Meninos,
Como na passada sexta-feira vós disse não fiz a minha revisão da semana, por isso, aqui está ela hoje. Comprei este produtos em saldos na Sephora, à largos meses.

Nome do Produto: Sephora Lip Peel


Quantidade: 7.4ml

Embalagem: Bisnaga pequena transparente, com aplicador.


Preço: Comprei-o por 2€, mas o preço original era de cerca de 6€.

O que diz a marca:
" Sephora Brand's Lip Peel contains an exfoliating formula that conditions and revitalizes dry, flaky lips—leaving them super soft, smooth, and supple. The peppermint-scented potion releases a cooling sensation as it transforms your lips back to prime-puckering condition.
Apply to the top and bottom lips in a circular motion for several seconds. To remove, moisten a cotton pad with water and gently wipe away gloss. Follow with a generous application of Sephora Lip Balm."

Considerações Gerais:

Quando comprei este lip peel confesso que não tinha grandes expectativas, até porque comprei por comprar (devo confessar), e a primeira vez que o testei não gostei minimamente do produto, não lhe vi utilidade.
Este é um esfoliante para lábios, para retirar as peles secas e deixar os lábios bonitos e sedosos.
Depois de algumas pesquisas pela internet percebi como se devia aplicar nos lábios, e passei a aplicar uma camada generosa, deixo secar mais de 10min e depois uso os dedos para retirar o produto, e por fim, uso um bálsamo para os lábios.
Devo dizer que gosto do produto, tem um cheiro a menta e quando aplicado nos lábios, sentimos um certo formigueiro. É um gel transparente, que ao secar sentimos os lábios a repuxar, mas nada de muito desconfortável.

 
Depois de o aplicar sinto os meus lábios macios, mas não sinto que retire todas as peles secas dos meus lábios, sinceramente penso que se usarmos açúcar e azeite nos lábios, e fizermos uma esfoliação leve temos o mesmo resultado obtido, por isso, não aconselho a sua compra.

Nota Final (0-5): 3

O que acham do produto?

XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. eu tmb tnh este produtos a mt tmpo msm penso k a um ano ou coisa k o valha mas nunca lhe vi utilidade nenhum a n ser que deixa os labios macios de resto nd!!lol

    ainda bem k nao sou a unica!!

    bjinhusss

    ResponderEliminar
  2. Andei a espreitar esse esfoliante há algum tempo e agora pela tua resenha vi que fiz bem em não comprar. Ainda estou há espera de um bom esfoliante de lábios que esteja por aí à venda.

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, olha deixei um selinho para ti com um mini questionário.
    Espero que gostes. Sei que não ligas aos selos, mas que gostas de questionarios :)
    Andy
    http://be--fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Quando vi o título pensei logo que era um produto bastante desnecessário, para quê gastar dinheiro quando o que temos na cozinha funciona bem?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela dica, realmente á produtos que só ocupam espaço, pois quem usa gloss ou batons com hidratante que é o meu caso, nunca fico com lábios secos. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Gostei muito deste post, realmente este produto deve ser muito bom. Fiquei com vontade de compra-lo.
    Acho que este produto deve valer a pena.

    Beijinhos

    Alana
    (http://alana-glamour.blogspot.com/)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO