Revisão: The Body Shop Sweet Pea Body Butter Duo

sexta-feira, junho 24, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos a revisão de uma Body Butter que me foi gentilmente enviada pela The Body Shop, mas isso não invalida a minha opinião.

Nome do Produto: The Body Shop Sweet Pea Body Butter Duo
Quantidade: 200ml

Embalagem: Caixa plástica resistente, forma redonda com tampa.


Preço: 16€

O que diz a marca:
"A nova e inocadora Body Butter Duo proporciona agora dois níveis de hidratação num único produto,  partilhando a mesma fragrância - simplesmente dividda por uma embalagem prática. 
Aplique o hidratante intenso em zonas como os cotovelos, joelhos e pernas, e use a fórmula de pele normal no resto do corpo. Hidrata a pele 24 horas"

Considerações Gerais:
Tinha dito anteriormente que sou um pouco preguiçosa para usar produtos no corpo, já do rosto uso-os TODOS os dias sem excepção de manhã e de noite. 
Mas isso não invalida o facto de gostar de ter a minha pele hidratada e suave, sobretudo no verão quando o nosso corpo está mais exposto ao ambiente, e agora em período de escavações coloco creme hidratante no corpo todos os dias.
Tal como já devem ter percebido esta Body Butter é uma inovação da The Body Shop, que coloca na mesma embalagem dois géneros de cremes, um para pele seca e outro para pele normal. Pessoalmente achei uma óptima ideia, sobretudo quando viajamos e precisamos de poupar kg's na mala e espaço, é um dois em um de muita utilidade. E por outro lado, podemos usar um só produto em vez de dois.
Gosto de usar a parte para peles secas nos cotovelos e joelhos, e a parte normal nos braços, peito e pernas.



É um produto muito hidratante, tanto na parte para peles secas, como na parte destinada a peles normais, mas não as 24horas que a marca anuncia. Em todo o caso, o cheiro dura imenso tempo e impregna-se na roupa (o que pessoalmente me agrada muito).

O cheiro deste produto é bastante floral e doce, para quem não é fã deste género de cheiro, este não é uma boa opção.

O único ponto negativo na minha opinião, é mesmo o tempo que demora a secar, mas sinto isto com todas as minhas Body Butters da The Body Shop, gosto de aplicar o produto esperar no máximo 1min e vestir logo a roupa sem medo, neste caso tenho que aguardar mais alguns minutos, pode não parecer importante para muita gente. Mas de manhã 5min a mais ou a menos fazem diferença, por isso, tenho-a usado à noite.

Em suma, penso que estas novas body butter são uma boa aposta.

Nota Final (0-5): 4

O que acham do produto? Já testaram? O que acham da ideia do Duo?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Sou exactamente como tu super preguiçosa para por hidratante no corpo, já no rosto ponho tudinho 2 de dia e de noite :D

    Kiss

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO