Revisão: Bare Minerals Mineral Veil - Original

segunda-feira, junho 13, 2011

Olá meninas e meninos,
A pedido da Eruanna para fazer uma revisão sobre um produto da Bare Minerals decidi aceder, e fazer hoje a revisão. E depois de pensar percebi que tinha sido uma tonta em ainda não vós ter falado deste produto, porque de facto é um dos meus eleitos.

Nome do Produto: Bare Minerals Mineral Veil - Original



Quantidade: 2g

Embalagem: Caixa redonda de plástico resistente, com doseador de quantidade.



Preço: Aproximadamente 23€

O que diz a marca:
"Make the most of your makeup with Mineral Veil, a see-through but spectacular finale for any kind of complexion. Minimizing lines, absorbing oils, and softening your complexion, it gives you a flawless finish that's too good to miss. And best of all, it's utterly weightless. Just a bare veil of minerals that lock makeup in place and give your skin airbrushed perfection. Translucent soft finish."


Considerações Gerais:
Este produto foi adquirido num Kit para principiantes da marca, veio com duas cores de base, dois pincéis, um "primer", um bronzer, e um DVD de explicação. A opção do veil que veio foi a original, mas sei que existem mais cores. Comprei-o na Sephora em Saldos, por isso, se alguém quiser adquirir é relativamente fácil.
É no fundo um pó finalizador para o rosto, e segundo a marca deve ser usado depois da base em pó, mas sinceramente sinto que ao colocar tanto pó fico "poerenta", por isso, prefiro coloca-lo depois da base liquida, e sobretudo no Verão porque como tem um bocadinho de cor não fica artificial.
O pó do produto é bastante fino, mas não tão fino como o pó HD da MUFE (do qual também já fiz revisão).
Tal como disse, gosto de o aplicar depois da base liquida com um pincel de pó grande, e retirando pequenas quantidades, não para correr o risco de ficar mal.


 Devo dizer que de todos os pós finalizadores que possuo este é talvez aquele que melhor absorve a oleosidade da minha pele, de tal maneira que só o uso naqueles dias mais especiais e que sei que preciso mesmo de estar a 100%.  Infelizmente não noto que diminua as minhas linhas de expressão, como a publicidade da marca afirma, mas sinceramente nem ligo muito a isso, porque de facto para mim não é esse o seu propósito.

Em suma, voltarei a comprar assim que terminar porque resulta bastante bem comigo, e nem o facto de ser um pó e espalhar um bocado me incomoda muito, face aos seus bons resultados.


Nota Final (0-5): 5

O que acham do produto? Já alguém testou?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Muito obrigada pela revisão Ana. =)
    Vou mesmo compra-lo. Vou adquirir o kit "Try. Believe. Love" para poder experimentar também as bases deles, mas estou especialmente ansiosa para experimentar a Matte. O principal problema que quero melhorar, pelo menos, é a minha oleosidade. Espero que estes produtos ajudem.

    Muito obrigada mesmo. ***

    ResponderEliminar
  2. ora ainda bem que fazes revisão disto...eu andei aí uns tempos curiosa com ele porque havia alguem (nao me lembro quem) que usava imenso...eu tenho imenso do meu pó compacto ainda, mas quando acabr ainda não sei bem o que vou fazer...talvez seja uma opção =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO