Look do dia - Baptizado

domingo, junho 12, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje fui ao baptizado da minha prima em Almada, por isso, decidi meter mãos à obra e fazer eu o cabelo e a maquilhagem, até comentei aqui que o iria fazer e pedi a vossa opinião.
De maquilhagem decidi repetir uma maquilhagem que já tinha feito uns olhos em tons nudes, e nos lábios um batom vermelho vinho médio.
No cabelo decidi enrolar o cabelo de lado, fazer um coque pequeno e coloquei um pregador no cabelo (tirei a ideia da Julia Petit).
Fiquei muito contente porque tanto a minha maquilhagem, como o meu cabelo duraram o dia todo...





Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- MAC Studio Fix Fluid - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- MAC Blot Powder - Medium
- MAC blush - utterly game

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion
- Urban Decay Naked Palette - usei quatro cores
- The Body Shop Big and Curvy mascara - black
- MAC eyeshadow - naked lunch

Lábios:
- Sephora lipstick - C10

O que acham?
XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Estavas linda! :D Ainda bem que correu tudo conforme, eu costumo ter azar com os penteados.

    Estiveste para os meus lados hoje :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alô, lindita!
    Como estás?
    Tenho andando mt ocupada q nc mais fui ao blog.
    Vinha dizer um "Olá", saber como estás e dizer que ficaste mt bonita nesse look :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficaste muito bonita! Gostei bastante.Beijocas

    ResponderEliminar
  4. wooooo! glamour! adoro estes looks em ti...=)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. liiindaaaa!! adoro essa coisinha do cabelo, onde compraste? beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada queridas :D
    Ainda bem que gostaram.
    XOXO

    Olá Ana,
    Comprei numa loja local de bijuteria, foi super barato :P
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO