Compras: Essence

sexta-feira, junho 17, 2011

Olá meninas e meninos,
Esqueci-me completamente de mostrar as comprinhas que fiz na semana passada da Essence.


Estava "farta" de ler revisões e opiniões sobre este top sealer, assim que o vi tirei-o logo do expositor. Ainda não tive oportunidade de o testar, mas está para breve.
Gostei muito desta sombra da Essence que me faz lembrar a da Nars a Daphne.. esta é muito pigmentada, estou mortinha para a usar, talvez numa saída à noite.

O que acharam das comprinhas?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Esta semana também fiz lá umas comprinhas não resisti :) E essa cor é fantástica também estou de olho.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. tenho esse top sealer e adoro, dá um brilho incrível às unhas, como se fossem de gel, e protege o verniz de lascar, mas claro que também não é assim TÃO resistente e se não evitarmos a água, por exemplo, ele começa a deixar de fazer o seu efeito...

    ResponderEliminar
  3. Não é esse top sealer que tira as bolinhas do calor?

    ResponderEliminar
  4. Isto realmente great minds think alike! :P estive com esses dois produtos na mão para os trazer ainda anteontem mas depois decidi que ia ser forte! :P

    Depois conta tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. LOL m_I_a não podia concordar mais :P XOXO

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Essa sombra da essence é mais matte ou tem brilhos? estou a pensar em investir numas sombras da essence mas prefiro que sejam matte porque todas as que tenho têm brilhos e já enjoei.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO