Viciada em... #32

quinta-feira, maio 19, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Não posso negar.. ando completamente viciada no 2º álbum da Adele - 21.. é verdade.. se já era fã do primeiro, assim que os meus queridos ouvidos sentiram aquelas vibrações em forma de música, foi literalmente música para os meus ouvidos (trocadilho parvo!)... Gosto do álbum todo, adoro o Rolling in the Deep, Don't you remember, Rumour has it, Turning Tables, etc

Bem.. se nunca ouviram nada dela.. aqui está uma boa oportunidade:








O que acham dela? Compartilham o vicio?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Muito legal o post.
    Eu gostaria de saber também sobre o resultado do sorteio. Já aconteceu?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Também ando super viciada, não ouço outra coisa nos últimos dias. E ela é tão lindaaa*

    ResponderEliminar
  3. Adoro :) tem um vozeirão e além disso acho-a extremamente gira :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Eu também assim que ouvi pela 1ª vez a voz dela quis logo saber quem era e tudo sobre ela. Fenomenal!! Aconselho-te a ouvir também Aurea, uma grande diva e portuguesa lol
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro! A musica someone like you mata-me do corçãozinho e a voz dela é LINDA!

    Aproveito para te deixar o blog que tenho com uma amiga, acho que ias gostar :)

    www.damnyoufashion.blogspot.com

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO