Verniz da Semana: Essence Color Go - Where is the party?

quarta-feira, maio 25, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Como sabem depois da minha experiência com o outro verniz holográfico da essence, fiquei muito desiludida.. mas não perdi a esperança de encontrar um que fosse MESMO holográfico, por isso, quando vi este menino no expositor da Essence na minha Wells, decidi que o melhor era comprar logo :x


Devo dizer que já o estou a usar à três dias e estou a gostar dele, já lhe descobri pelo menos quatro cores (mediante a luz): cinzento, roxo, verde e azul. É quase como usar o mesmo verniz, mas toda a gente pensar que tenho outro a cada hora LOL

A sua aplicação é bastante fácil e pigmentado, não foram necessárias mais do que duas camadas para ficar com este aspecto. A durabilidade também me parece boa, porque por aqui anda à três dias e ainda não lascou.
O preço foi bastante simpático 1,49€...

O que acham dos vernizes holográficos? Devo confessar que ainda não estou 100% convencida.

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu tenho esse e um duochrome eu não goste dele não, fico com áspecto grosso e cheio de bolinhas com duas camadas ,esse não e holográfico . o holográfico tem brilho e tem um prisma lindo a essence ainda não fez nem um holográfico que chame nossa atenção!!bejo!!

    ResponderEliminar
  2. para dizer a verdade, os vernizes holográficos não me agradam muito, prefiro aquele mais "normais" :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO