À Prova de água

segunda-feira, maio 23, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Com o Verão a chegar as máscaras de pestanas (vulgo rímel) à prova de água começam a ser mais utilizadas, até porque com o calor e o suor quem é quer uma máscara a escorrer pelo olho e a borrar tudo? Bem me parecia que ninguém… ora… eu tenho algumas destas máscaras, e apesar de não ser fã deste género porque são uma carga de trabalhos para retirar (mas disso falarei mais à frente). Hoje trago-vos algumas das minhas sugestões de máscaras à prova de água, de lágrimas, de suor, de tudo!!!







Devo dizer que nos últimos dias não largo a minha The Body Shop Big and Curvy mascara, mais tarde farei uma revisão sobre ela.

Qual a vossa máscara à prova de água favorita?

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. eu odeeeeeeeeio máscaras á prova de água...eu comprei a Clossal á prova de água sem querer e tipo...ela é óptia e um pesadelo ao mesmo tempo...fica dura muito deoressa e depois não sai de todo! eu quando a ponho ao inicio da semana, simplesmente não preciso de por máscara o resto da semana, porque tente o que tentar ela só sai no banho...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu tenho poucas máscaras sem ser à prova de água e curiosamente essas não à prova de água, uso-as mais no Verão e no Inverno nem pensar não usar à prova de água. Nunca senti essa dificuldade em retirá-las como toda a gente se queixa, não sei se farei o processo de desmaquilhar de alguma forma diferente. Então com os desmaquilhantes bi-fásicos, menos ainda. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. EStou prestes a comprar a da clinique, porque li que sai bem com água quente? Confirmas?

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO