Look do Dia

quinta-feira, maio 19, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje inspirei-me num dos vídeos da Sadi Consati para o Boticário, e lembrei-me desta make... Muito simples e rápida.. gostei.. Nunca mais mostrei os acessórios.. prometo que logo que consiga tirar foto mostro :P




Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- MAC Studio Fix Fluid - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- MAC Blot Powder - medium
- Elf Blush - Peachy Keen

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Maybelline Pulse Perfection mascara - black
- MAC eyeshadow - naked lunch
- O Boticário sombra intense - verde
- Avon kajalstick - black

Lábios:
- Avon Lipstick - Beige

O que acharam?

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Tu consegues fazer looks exactamente como eu gosto, e como uso quando me maquilho, extremamente simples, porque como se costuma dizer, menos é mais :)

    ResponderEliminar
  2. Olá à algum tempo que estou a seguir o teu blog, e gosto muito dos looks que crias, mas eu tenho uma dúvida. Eu comecei a usar maquilhagem à muito pouco tempo, e normalmente quando a ponho esqueço.me que a tenho e ponho a mão na cara e depois sujo todas as coisa em que toco, acabando depois por ficar sem maquilhagem. -.- é como se a base derretesse toda. podes ajudar.me pff? Muito obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Iara,
    Obrigada pelo comentário :D
    Essa pergunta pode ter várias respostas..
    1º Toda as pessoas que começam a usar maquilhagem têm esse problema, eu tive.. mexia muito no rosto, agora basicamente não mexo.. é uma questão de habito;
    2º Por aquilo que dizes podes estar a usar uma base que faça transferência, existem algumas no mercado que fazem isso, por isso, o melhor é mesmo escolher uma que não o faça;
    3º Outra razão porque possa estar a acontecer isso é a tua pele ser oleosa, e para isso, aconselho-te a usar uma base que seja própria para pele oleosa, e no fim, deves colocar um pó martificante, que segure a maquilhagem.
    Espero ter respondido às tuas questões.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO