Look do Dia + Acessórios do Dia

terça-feira, maio 03, 2011

Olá Meninas e Meninos,

Hoje decidi começar finalmente a usar algumas das minhas mais recentes compras :D Fiz um look discreto, mas penso que bonito para o dia-a-dia.
Espero que gostem..





Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- MAC Studio Fix Fluid - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- MAC Blot Powder - medium
- Sleek Makeup Blush - Coral

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Benefit bad gal mascara - black
- The Body Shop Shimmer Cubes Palette - 19 (usei o turquesa e o bege claro)

Lábios:
- Estée Lauder lipstick - tender mauve

Hoje armei-me em Senhora dos Anéis... LOL




O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. o teu melhor look de sempre! :)
    essa cor de batom quase nude fica-te muito bem
    ***

    ResponderEliminar
  2. Adoro o anél do mocho :D *

    Não é por ser MAC, mas mal vi as fotografias e as ampliei, achei que a cobertura e naturalidade da pele estavam melhor... O que estás a achar dos produtos da MAC até agora?
    Adoro o batom, fica-te super bem!

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ana...deixa-me que te diga que hoje estás com um ar absolutamente radiante!

    eu não usaria tantos aneis de uma vez, mas são gostos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que anéis tão lindos! Amei esse grandão e o do lacinho =D

    O look também está maravilhoso.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. pareces uma boneca ana, estás fantástica, bjinhos

    ResponderEliminar
  6. adorei o look muito lindo..bj

    http://costline1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. tens que começar a por os teus looks de roupa tambem :D ia fazer sucesso**

    ResponderEliminar
  8. gostei muito da make. bastante usavel.

    seguindo*

    http://anas-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. estás com a pele linda de morrer =)
    fiquei com vontade de experimentar essa base da mac...
    quando puderes faz uma revisão dela sff! e do blot powder tb!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  10. Oi, a cor do pó compacto medium, vc acha que ficou bom pra vc? Estou querendo comprar só estou em dúvida da cor, entre o medium e o medium plus.
    Sou da sua cor!
    bjoo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO