Compras: Rimmel London

terça-feira, maio 24, 2011

Olá meninas e meninos,
Lembram-se de ontem ter mostrado uma encomenda que recebi? Pois bem.. hoje vim mostrar o seu conteúdo.
Depois de ver um post sobre o site Halfpriceperfumes.uk, decidi arriscar e comprar algumas coisinhas, devo confessar que o preço dos portes é verdadeiramente excessivo, até porque a encomenda veio mal embalada, nem numa caixa vinha, e só por sorte não se partiu o conteúdo. E paguei 9€ de portes desde Inglaterra a Portugal, e demorou 2 semanas e meia a chegar.
Ah também não gostei do facto de terem substituído uma das minhas compras por outra, só porque a outra estava esgotada...

Agora do que gostei? Dos produtos.. tirando aquele que não escolhi e um que comprei mal :X LOL



Prometo post com a minha revisão de todos os meus batons rimmel... que já são10...
Os Blushes são muito lindos, mas infelizmente a foto não lhes faz justiça.
E o eyebrow pencil penso que é claro demais para mim, mas tenho que testar, senão vendo-o.

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO