Compras: Kiko Make Up Milano

domingo, maio 22, 2011

Olá meninas e meninos,
Tenho-me esquecido de vos mostrar as coisinhas que comprei na minha primeira ida a uma loja KiKo Make Up Milano, devo dizer que gostei do que vi, mas não sei se foi porque já tenho tanta coisa, devo confessar que não me senti muito entusiasmada e com necessidade de comprar nada.. tirando uma coisa ou outra, mas primeiro quero pesquisar sobre elas. Por isso, comprei apenas um verniz que me chamou à atenção (e que estava em promoção), e um afia com dois buracos que eu andava à procura de um bom, e nunca tinha encontrado nenhum mesmo bom, e este é óptimo :D


O que acharam das comprinhas?
XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Acho a cor desse verniz um luxo Ana. As meninas aqui nos blogs falam bem dos vernizes, mas ainda não comprovei nenhum...
    Tenho de ver isso eheh

    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. eu sou uma atleta olimpica no desporto de entrar na Kiko e sair como entrei...mas na sexta vi lá um corrector que parece ser dupe da BB e custa menos 20€ por isso agora estou um pouco tentada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Também tenho essa cor. Foi das minhas primeiras, mas hoje já tenho ins 30 vernizes da KIKO. Amo-os. Para mim são os melhores que já vi até hoje. Têm cores que não encontras em marcas que não sejam chanel e YSL. Não lascam. Garanto. Duram 5 dias intactos e só não sei se duram mais pq eu estou sempre a mudar de verniz. :P Quanto ás sombras há umas muito boas e outras nem tanto. Se quiseres comprar, experimenta 1º na mão. Dizem que as sombras em creme estão no nível das da mac (vi num forúm de mac fan's). Tenho uma castanha matte que é muito boa mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Já vi imensos pstos e videos sobre a Kiko, mas ainda não percebi onde posso encontrar esta marca! Podem ajudar-me? É que com a crescente onda de comentários positivos fico cada vez com mais vontade de experimentar! ;)

    ResponderEliminar
  5. I love Kiko!!It's cheap and has a good quality!

    I love 103 Blush and nail varnish colours are great!

    ResponderEliminar
  6. Ola! Onde està a Kiko em Lisboa???!
    Aqui na Italia è um brand muito famoso, tem bons produtos (os Long Lasting Stick Eyashadow sao FENOMENAIS para cores e nao vao nas dobras das palpebras! Acho eu, o melhor produto!) a um custo muito accesivel...
    Acho que mudaram a composiçao das vernizes porque tem uma duraçao maior! Ciao!

    ResponderEliminar
  7. Ah, nao sei se podem compreender o italiano (mas acho que sim!)...
    Aqui vai um tutorial muito facil e rapido de uma famosa makeup artist com os produtos kiko: ja esperimentei o maquiagem e foi um sucesso! Bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=9UWq42X2T24

    ResponderEliminar
  8. Olá!! Adorei a cor do verniz, parece linda. Olha e qual foi o preço dele? Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana Gomes,
    Obrigada pela dica.
    XOXO

    Olá Pipa,
    Em Lisboa podes comprar no Forum Sintra, mas sei que nas zonas do Porto também há.
    XOXO

    Obrigada pela dica Gordi.
    XOXO

    Olá Susy,
    Custou 2,50€.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO