Colecção Fun Tropical - O Boticário

sexta-feira, maio 27, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Falar d’O Boticário é falar de diversão (FUN) e descontracção, foi exactamente isso que todas as meninas que foram convidadas para o evento sentiram, um ambiente jovem, colorido, refrescante, num final de tarde quente com o Tejo ao lado. Regado com cocktails de frutas tropicais, mini sanduíches biológicos, música animada com um DJ maravilhoso. E o melhor de TUDO... a companhia da equipe o Boticário e metade da blogosfera portuguesa feminina. 

Deu para conhecer algumas meninas, outras rever, tirar fotos. Ver os produtos desta nova colecção FUN Tropical (edição limitada), até deu para fazer uma mini listinha de compras :P LOL Esta linha estará disponível a partir de 1 de Junho.



A nova colecção Fun Tropical é composta de seis produtos.





Devo confessar que recebi um dos meus produtos favoritos, sim.. porque tivemos oportunidade de experimentar TODINHOS.. era o Creme Hidratante Frescor de Coco.. mas fiquei mortinha por experimentar a Colónia de Framboesa. Gostei também da Loção Hidratante, até porque quando aplicado no corpo aquilo faz  “cócegas” e deixa o corpo fresquinho e cheiroso, mas devo confessar que não gostei muito da forma como sai, um pouco liquida para o meu gosto.

Adorei a pen com toda a informação sobre a colecção, mas infelizmente a minha decidiu morrer na 1ª utilização :s

E as fotos? Ora.. num próximo post senão este ficava gigante LOL

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. pensei que fosse mais fun...é que a minha ideia de fun não envolve uma coleção de cremes para ser honesta...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. foi muito bom conhecer-te Ana! espero que nos encontremos mais vezes :*

    ResponderEliminar
  3. Olá Teh Teh,
    Sinceramente penso que esta linha é muito divertida, e isso nota-se nas cores, nas embalagens, até nos cheiros escolhidos.
    XOXO

    Olá Inês,
    Também foi muito bom para mim. Fico à espera da próxima vez :D
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO