Anéis

segunda-feira, maio 30, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Já diversas vezes me pediram para mostrar a minha colecção de anéis. Decidi mostrar apenas os anéis que uso mais, porque existem alguns que raramente uso, ou deixei de usar.
Nesta minha colecção tenho um bocado de tudo, anéis de ebay, parfois, prata, madeira, outros com mais de 50 anos, etc. Outros comprados e outros dados.
Uso o que gosto e o que me faz sentir bem.

Espero que gostem...




E vocês gostam de anéis grandes? Preferem os pequenos? Não ligam a acessórios?
XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Oi, sei que tenho comentado pouco, mas não perco nenhum dos teus posts !! Adoro os teus aneis .. tens muito bom gosto! Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Aninhas,
    Oh não há problema, o importante é que gostes. Eu também não comento sempre, mas leio tudo o que vocês escrevem. Li no facebook que andas ocupada e em formações.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus anéis, pessoalmente também adoro anéis grandes, e quase nunca saio de casa sem um :D

    ResponderEliminar
  4. Muito giros... :)
    Como tenho os dedos muito fininhos não gosto muito de ver nas minhas mãos, mas adoro ver nas outras pessoas.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Ai Ana Ana! matasm de inveja :P
    Só tenho 2 anéis pq n ha meio de encontrar anéis lindisismo cm esses para os meus dedos gordos :P

    São lindisismos e tens um excelente gosto =D

    ResponderEliminar
  6. Olaa

    Eu gosto de anéis grandes, mas nas outras pessoas...

    Como tenho dedos fininhos fico-me pelos pequeninos :D

    ***

    ResponderEliminar
  7. Adoro o turquesa da primeira montagem, 3ª foto :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO