Ajuda...

quinta-feira, maio 26, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Estou inconsolável... :( Parti o meu blot... andava com ele na mala, e levei-o para o Evento d' O Boticário (do qual falarei mais tarde), e esta manhã abri-o e pumba.. todo partidinho :( Quase me vieram as lágrimas aos olhos.. OPA... era novo... nem um mês esteve bem nas minhas mãos... 

Agora a questão é a seguinte.. não penso deitar aquele pó para o lixo.. nem pensar.. não vou deitar fora 30 e tal euros assim.. mas não sei se o deva mudar e usar como pó solto, ou então que o volte a compactar. Mas tenho medo que perca a textura.. o que acham? Já alguém tentou?


Ajudem aqui a menina..
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Eu arriscaria recompactar... Ainda há pouco tempo parti um blush da NYX e com um bocado de alcool lá fiz a papa e voltei a meter tudo na embalagem. Ficou mais feio? Ficou. Notei alguma diferença na textura / aplicação? Nenhuma!

    Boa sorte com isso!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO