Verniz da Semana: H(e)M Green

quinta-feira, abril 21, 2011

Olá meninas e meninos,
Tenho andando a falhar nas unhas da semana... eu sei..
Hoje trago um verniz que me foi oferecido pela querida Silvia, e que já usei muito (sobretudo no inverno), mas não sei porque nunca tinha mostrado (tonta). É o Green da H&M, da colecção de verão do ano passado, tal como o próprio nome indica é um verde com pequenos brilhantes verdes, muitos discretos.


Gosto muito deste verniz porque é muito pigmentado, basta uma passagem e fica perfeito, mas como eu sou estranha gosto sempre de passar duas (manias). O pincel é pequeno, o que facilita a aplicação.
Não seca é muito depressa, mas como uso o meu seche vite, isso não é um problema.
Por ultimo a duração é muito boa, em média dura 4 ou 5 dias sem problemas.

Já o experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Olá
    O verniz tem uma cor realmente muito bonita, que vai bem tanto no inverno como no verão.
    No entanto vai-me desculpar a franqueza, o que não fica nada bem é não limpar os restos de verniz que ficam nas cutículas, dá um ar de desmazelo e é inegavelmente deselegante, não acha?
    Peço desculpa pelo comentário e espero que não leve a mal!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel,
    Concordo inteiramente consigo, mas existe uma razão para isso...tirei a foto quase no minuto seguinte a ter pintado, porque estava com pressa para sair de casa, por isso, não limpei antes, e como troco de verniz quase de dois em dois dias, não quis correr o risco de me esquecer de tirar foto.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ah e fique descansada que elas já não estão assim.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada linda pelo comment no meu aniversário :) És uma querida.
    Qto ao verniz, é mto primavera e mto fofo mm.

    bjocas

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO