Eu e o Meo

terça-feira, abril 12, 2011

Desde à 8 dias que a minha internet está lenta, super lenta... Por isso, decidi ligar no sábado para o apoio técnico da Meo, ligaram-me posteriormente e depois de muitos testes e etc a net continuava lenta, mas um bocadinho melhor, combinaram ligar no domingo, e nada...

Hoje cheguei a casa e demorei 5min a abrir uma página, decidi ligar novamente e depois de falar com duas pessoas, depois de inúmeros testes ao router foi-me dito que o melhor era usar a internet por cabo que isto da net sem fios é pouco fiável.. respondi que não me apetecia ter cabos de rede espalhados por dois andares...

Enfim.. só a mim...

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Bem vinda ao maravilhoso mundo da assistência técnica no MEO! Há cerca de dois meses tive cancelar o serviço deles, pois já não aguentava mais. Com a net tive poucos problemas, mas todos os meses uma das boxs avariava e lá tinha que esperar que viessem arranjar ou trocar.
    A gota de água foi quando fiquei sem qualquer serviço, sem telefone, sem net e sem televisão durante 4 dias!! Só me deram atenção quando lá chegou a carta a rescindir o serviço, tarde de mais...

    ResponderEliminar
  2. LOl Gi,
    eu também tenho uma longa lista.. basta fazer pesquisa por meo no blog :P
    Estive 8 dias sem serviço porque eles se enganaram na data da minha mudança de casa, uma confusão.. Está tudo no blog :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. A minha às vezes é tão lenta que dá dó,não é da Meo mas é da PT Sapo ou seja mesma coisa lol
    estou de dia para dia para mandar cancelar a internet,mas já tive quase todas as operadoras,é tudo o mesmo,Oni,Vodafone,Tmn,Zon,Artelecom,já tive isso tudo rssss

    ResponderEliminar
  4. Boas
    Também ja tive o mesmo problema, net demasiado lenta e cair vezes e vezes sem conta mas eu sou Zon.
    Após muitos testes e muitas reclamações da minha parte á Zon, lá para a milésina vez q ligava apanhei um técnico porreiro q me perguntou pelo meu router, e q me aconselhou comprar um novo.
    Fui á loja de informática e expliquei o meu problema ao senhor da loja e que me recomendou um router mais potente e mais recente.
    A verdade é que até á data de hoje (e ja passaram 2meses desde a mudança) nunca mais tive problemas com a net!
    beijos**

    ResponderEliminar
  5. Se a tua MEO é assim imagina a minha CaboVisão

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO