Compras: The Body Shop e Parfois

sábado, abril 30, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Como disse no post anterior vim até Lisboa, por isso, vou aproveitar estes dias para fazer algumas comprinhas que vou mostrando a pouco e pouco :P


Fui à The Body Shop usar o meu crédito de 10€ por ter feito anos no mês de Abril, e ter o cartão de cliente. Fui informada pela funcionária que a maquilhagem estava com 20% de desconto, e ainda os meus 10% de desconto do cartão, acabei a pagar cerca de 6€ :D O preço original era 22€.




Estava a precisar de comprar uma carteira decidi-me por esta que trazia um porta cartões e um porta moedas.
Gira não é?

O que acharam das comprinhas?
Querem ver mais?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Adorei da Body Shop, foi um grande investimento! :D Depois conta se se tivesse sido por 22€ teria valido a pena, porque parece um preço um bocado exagerado :x *
    Não sou muito fã de tons caramelo... Mas desde que a carteira seja prática...

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. niiiiiiiiiiice

    os Shimmer Cubes foram um grande negócio, e a carteira, embora não seja o meu género, também...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ok meninas.
    Prometo revisões de tudo!
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO